Homem envolvido na morte da babá Geovana Martins segue foragido

Foto: PC-AM

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou a imagem de Eduardo Gomes da Silva, que está sendo investigado por envolvimento na morte da jovem Geovana Costa Martins, de 20 anos.

Segundo a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, o veículo utilizado para deixar a vítima no bairro Tarumã pertencia a Eduardo Gomes da Silva, filho da proprietária da casa onde Camila Barroso da Silva, que já está presa, morava de aluguel.

A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Eduardo Gomes da Silva entre em contato pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, assegurou a delegada.

Conforme a delegada, Geovana foi aliciada pela Camila ao começar a trabalhar como babá. “E ali ela foi aliciada, atraída por uma vida de balada, bebida, e a Camila passou a obrigá-la a ficar lá. Ela não deixava mais essa moça sair de lá, embora ela quisesse. Ela explorava sexualmente essa vítima. Essa vítima era praticamente obrigada a fazer programas sexuais. A casa é conhecida como uma casa de massagem”, disse.

Com informações da Polícia Civil do Amazonas