Homem é preso por atear fogo na própria casa, esfaquear companheira e mais cinco pessoas

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de atear fogo na própria casa, esfaquear a companheira e mais cinco pessoas durante festa em sítio em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (12). Com informações do G1.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava em uma festa num sítio do bairro Papine quando o homem chamou a companheira para ir embora. Segundo testemunhas, o suspeito estava embriagado e, por isso, a mulher se recusou a voltar para casa de moto com ele.

Com a recusa, o homem foi sozinho para casa localizada no bairro Mantiqueira, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte e ateou fogo na casa onde mora com a mulher e mais duas enteadas de 14 e 17 anos. As meninas não ficaram feridas.

De acordo com os bombeiros, militares foram até o local e usaram 5 mil litros de água para combater às chamas em cinco cômodos da casa.

Após incêndio, ele voltou para o sítio, na Grande BH, e com uma faca começou a dar golpes na companheira. A vítima, de 40 anos, foi atingida no tórax, nas costas e na barriga.

Outras cinco pessoas também foram atingidas.

Durante as agressões, amigos do casal conseguiram imobilizar o suspeito que foi espancado. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem.

Por volta das 07h, deste domingo, os suspeitos da agressão do homem não haviam sido localizados pela polícia.

A companheira e outras cinco pessoas passaram por atendimento médico na Unidade de Pronto atendimento (UPA) Justinópolis, em Ribeirão das Neves, e foram liberadas.

O suspeito chegou a ser levado para o Hospital São Judas Tadeu, também em Ribeirão das Neves, e após ser examinado, foi encaminhado pela polícia à Delegacia de Plantão da cidade.

De acordo com os militares, o homem não tem outras passagens pela polícia.