Homem é encontrado morto em casa cercado por mais de 100 cobras

Um homem foi encontrado morto em sua casa em Maryland, nos Estados Unidos, cercado por mais de 100 cobras. De acordo com os investigadores, algumas espécies eram venenosas. O Departamento do Xerife do Condado de Charles disse que as autoridades receberam ligações de um vizinho, que disse que foi verificar o residente e o encontrou inconsciente no chão.

A equipe do EMS chegou e encontrou um homem de 49 anos já sem vida, com mais de 100 “cobras venenosas e não venenosas de diferentes variedades foram descobertas em tanques situados em prateleiras”. Jennifer Harris, porta-voz do Charles County Animal Control, disse à WRC-TV que as raças incluem pítons, cascavéis, e mambas negras. A informação foi divulgada pela CBS News.

Ela também comentou à afiliada da CBS WUSA-TV que a equipe “marcou e ensacou” pelo menos 125 cobras. Harris disse que o homem, que as autoridades não identificaram, aparentemente morava sozinho e seus vizinhos não sabiam que ele tinha cobras em sua casa. É ilegal possuir cobras venenosas em Maryland.

Harris também disse que esta foi a maior coleção de cobras que o chefe de controle animal do condado, Ed Tucker, já encontrou em seus mais de 30 anos de experiência. O controle de animais ainda pediu ajuda de outros especialistas em répteis na Virgínia e na Carolina do Norte. Eles disseram que a maior cobra encontrada na casa era uma píton birmanesa de 14 pés (cerca de quatro metros). Com informações da Maire Claire.