Homem diz que adolescente de 15 anos morreu após sexo no carro; caso é investigado

A adolescente Gabrielly Dickson Alves Nascimento de apenas 15 morreu de forma ainda misteriosa, após supostamente, ter tido relação sexual. A versão, ainda não comprovada, foi contada por um homem de 26 anos que estava com a jovem quando a mesma deu entrada na UPA Jardim Casqueiro, no município de Cubatão, no interior de São Paulo, com quadro de parada cardiorrespiratória.

Segundo o relato do rapaz, um auxiliar de serviços gerais, os dois estavam tendo relação sexual dentro de um carro, quando a menina apresentou sinais de desfalecimento, como boca e pele pálidos, e as mãos contorcidas para trás. Enfermeiras da unidade que fizeram o atendimento, informaram que a jovem apresentava sangramento nas partes íntimas, mas sem sinais de agressão.

A família contou em entrevista ao G1, que não sabia do relacionamento da menina com o homem, e que também desconhecia se Gabrielly teria alguma doença. O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão como morte suspeita e as investigações vão continuar para saber se houve crime. Uma perícia no corpo foi solicitada.

Portal Manaus Alerta