Homem ‘casado’ com a prima de 9 anos é preso em Manaus; pai dela consentia os estupros

Um homem de 26 anos foi preso por estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos que é prima dele. O caso que ocorreu em Manaus foi descoberto pela polícia após o irmão da menina fazer uma denúncia com imagens em que o homem aparece beijando a criança na boca. Segundo as investigações, o pai da vítima consentia a relação, e inclusive está sendo investigado por suspeita de receber dinheiro para ceder a filha a outros homens e também por ele próprio estuprar a criança, segundo acusações de irmãos da menina.

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou que apesar de os dois morarem em casas separadas, viviam no mesmo terreno, e quase que diariamente dormiam juntos, o que configura uma convivência marital, ou seja, de marido e mulher. A delegada compareceu na escola em que a criança estuda para conversar e a vítima confirmou a relação com o primo, e que inclusive os dois haviam tido relações sexuais na noite anterior.

O primo foi preso e negou que mantinha relações com a menina, mas confessou os beijos que são mostrados em imagem. No entanto, segundo a Polícia Civil, exames de corpo de delito comprovaram que a criança era estuprada. O caso só foi descoberto, após um meio irmão da vítima informar a polícia o que estava acontecendo. Os abusos teriam começados quando a menina tinha ainda 7 anos, logo após a morte da mãe. As investigações continuam em torno do caso.

Portal Manaus Alerta