
Na tarde de terça-feira (3), Ítalo da Silva Prado, de 32 anos, morreu após ter o carro esmagado por uma carreta, nas proximidades do Porto Chibatão, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. O trágico acidente que tirou a vida deste trabalhador, chocou a todos, que mesmo sem conhecê-lo ou conhecer sua família, mandaram diversas mensagens de acalento e se solidarizaram, principalmente com sua esposa.
“Um bom coração”. “Gente boa demais”. “Zelava pelo casamento”. “Servi na marinha com ele, um cara bom, calado e cheio de sonhos, que Deus o tenha marinheiro Prado”. “De uma educação e gentileza sem igual”, esse é uns dos diversos comentários sobre o Ítalo, e assim ele deverá ser sempre lembrado.
Em março deste ano, Ítalo e sua esposa comemoraram 9 anos de casados. “Parece que foi um dia desse e não 9 anos que estávamos no “tanto faz”. E, hoje não conseguimos viver um sem o outro”, assim sua esposa publicou, junto com o vídeo apaixonado do casal.
“Um lugar perfeito, com a pessoa perfeita”. “Você estava linda nessa noite”. “Você é tudo de bom pra mim”. “Você é o meu grande amor, vou te amar todos os dias”, era com essas palavras que Ítalo se declarava para sua esposa por meio das redes sociais.
No local do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), informou que ao todo, 19 bombeiros e cinco viaturas foram acionadas para atender a ocorrência. A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) precisou realizar desvios no trânsito.





