Garoto é hostilizado após pegar camisa do Palmeiras e pede desculpa aos santistas

Bruno do Nascimento, torcedor do Santos, se pronunciou nas redes sociais após ser ‘atacado’ por torcedores por pedir a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, no clássico do último domingo (7), na Vila Belmiro.

O garoto, que foi aprovado em uma peneira para atuar nas categorias de base do Peixe recentemente, pediu desculpas pelo episódio nesta terça, afirmando que gostava muito de Jailson, e se ofereceu para devolver a camisa que recebeu do goleiro Alviverde.

Em seu Instagram, Bruninho exibe fotos de camisas que recebe de atletas em partidas. Muriel, goleiro do Fluminense, Keno, do Atlético-MG e Lucas Braga, do Santos, foram alguns dos jogadores que presentearam o jovem.

Após receber das mãos do jogador palmeirense a camisa do time rival, o torcedor mirim e seu pai foram atacados por outros santistas, que ficaram revoltados com o episódio.

 

O atacante Gabigol do Flamengo falou sobre o caso e disse que vai da uma camisa sua para Bruninho. “Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol não pode ser maior que qualquer rivalidade!”.

https://twitter.com/gabigol/status/1458137393832235009?s=20

 

Com informações do IG