Bruno do Nascimento, torcedor do Santos, se pronunciou nas redes sociais após ser ‘atacado’ por torcedores por pedir a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, no clássico do último domingo (7), na Vila Belmiro.
O garoto, que foi aprovado em uma peneira para atuar nas categorias de base do Peixe recentemente, pediu desculpas pelo episódio nesta terça, afirmando que gostava muito de Jailson, e se ofereceu para devolver a camisa que recebeu do goleiro Alviverde.
Ver essa foto no Instagram
Em seu Instagram, Bruninho exibe fotos de camisas que recebe de atletas em partidas. Muriel, goleiro do Fluminense, Keno, do Atlético-MG e Lucas Braga, do Santos, foram alguns dos jogadores que presentearam o jovem.
Após receber das mãos do jogador palmeirense a camisa do time rival, o torcedor mirim e seu pai foram atacados por outros santistas, que ficaram revoltados com o episódio.
No final de semana, o pai de um garoto santista decidiu realizar o pedido de seu filho, que queria a camisa do goleiro Jailson.
A torcida, de primeiro momento, aplaudiu a humildade do jogador. Mas outros entenderam que não deveriam pegar a camisa e então resolveriam na violência pic.twitter.com/dmwq6zKnpt
—
(@DoentesPFutebol) November 9, 2021
Bruninho, uma CRIANÇA santista, pediu a camisa do Jailson no último clássico e está sendo hostilizado.
Isso me quebrou… pic.twitter.com/9BD8J9z3tT
— Palmeiras da Depressão (@deprepalmeiras) November 9, 2021
O atacante Gabigol do Flamengo falou sobre o caso e disse que vai da uma camisa sua para Bruninho. “Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol não pode ser maior que qualquer rivalidade!”.
https://twitter.com/gabigol/status/1458137393832235009?s=20
Com informações do IG