Funcionário tortura e mata idoso após ser demitido pela vítima, em ramal na BR-174

Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Romário Luís Fernandes da Silva, 28, envolvido no latrocínio de Ivan Batista Maciel, que tinha 69 anos. O crime ocorreu no domingo (27/06), por volta de 9h40, no ramal Hollywood, na rodovia federal BR-174.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, Romário trabalhava como funcionário do idoso, e a motivação do crime seria a demissão do autor. Na ocasião do crime, o homem, juntamente com outro indivíduo, identificado como Alan Cesar Multimo Rolim, 22, fez uma sessão de tortura com a vítima e subtraiu bens valiosos de Ivan.

“Solicitamos a colaboração da população caso reconheça esse indivíduo ou saibam o paradeiro dele, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse o delegado.

Disque-denúncia

Quem tiver informações acerca da localização de Romário deve entrar em contato pelo número (92) 99427-5821, da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Com informações da assessoria