A líder de célula Kakau Cordeiro, que viralizou no último sábado (31) após aparecer em um vídeo criticando os cristãos que levantam a bandeira de pretos e LGBTQIA+ no canal do grupo jovem da Igreja Sara Nossa, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, publicou uma nota de retratação sobre o caso.
Leia Mais: Mulher diz que é absurdo cristãos levantando bandeira de pretos e gays
Durante a pregação, a líder da celular afirmou que “É um absurdo pessoas cristãs levantando bandeiras políticas, bandeiras de pessoas pretas, bandeiras de LGBTQIA+, sei lá quantos símbolos tem isso aí”.
No texto de retratação, Kakau pede desculpas pela palestra e afirma que foi infeliz ao usar as palavras. ‘’quero afirmar que não possuo nenhum tipo de preconceito contra pessoas de outras raças’’, diz a publicação.
Ela finalizou o texto afirmando que sua opinião é pessoal e a igreja em que frequenta, e o seu pastor, não compactuam com o que foi falado.
Leia abaixo na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
A Polícia Civil abriu inquérito depois de analisar o discurso de Kakau Cordeiro.
O delegado Henrique Pessoa, disse que há um “teor claramente racista e homofóbico, o que configura transgressão típica na forma do artigo 20 da Lei 7716/87”.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Por Portal Manaus Alerta.





