‘Fui bem ameaçada’, diz ex-namorada de Felipe Neto sobre término

A atriz Maddu Magalhães abriu o coração ao falar sobre o fim de seu relacionamento com Felipe Neto na última quarta-feira (17). Em entrevista ao Vênus Podcast, a artista contou detalhes do término e disse que chegou a receber mensagens ameaçadoras na ocasião. O casal ficou junto por 10 anos.

De início, ela explicou que as coisas deram errado pois eles eram imaturos. “Foi um processo muito difícil, éramos duas crianças. Fomos morar juntos muito rápido. Nenhum dos dois teve comportamentos que hoje adultos, maduros, teriam. Não tem nada demais a minha versão, ele não fez nada demais. Ele só acredita numa história na cabeça dele e me odeia mais do que precisa”, contou.

Traições e ameaças

A paulistana também contou que as traições foram o grande motivo para que a relação acabasse. “Houve traição, da minha parte e também houve da dele. O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez”, declarou.

Ao ser questionada sobre o que mais a magoou com o término, Maddu Magalhães revelou que recebeu ameaças: “Desde que terminamos, nunca mais falei sobre esse assunto, por medo, né? O Felipe é um pouco briguento. Fui bem ameaçada, com mensagens duras. Não foi legal nosso término, terminamos super mal.

Por fim, a morena ainda disse desejar que as coisas fossem diferentes. “O Felipe é uma pessoa muito legal, eu admiro muito ele e eu queria que não tivesse terminado dessa forma, sabe, com tanta mágoa”, concluiu.

Com informações do MSN