Flávio Bolsonaro: “População vai votar igual ao Neymar ou ao Marcola”

O senador e filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Flávio Bolsonaro (PL), votou na manhã deste domingo (2/10), por volta das 9h20, na Escola Municipal Barão Homem de Mello, na Vila Isabel, Rio de Janeiro. Ao finalizar o ato de votação, ele se disse otimista e fez ataques ao principal oponente de Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“A expectativa é muito boa. Foi uma campanha maravilhosa, levando a verdade. […] Estamos aqui aguardando a apuração. Vamos pra casa com calma e esperar se a população vai votar igual ao Neymar ou igual ao Marcola. Então, a gente tá muito convicto. Muitas camisas amarelas pela rua”, disse o senador.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já havia determinado, no sábado (1º/10) que o senador remova das redes sociais publicações que vinculem o Partido dos Trabalhadores e o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Foi a terceira vez nestas eleições em que o TSE determina a remoção de informações falas que associam Lula à facção criminosa.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.