Final do BBB 22 terá retorno de familiares e plateia ao vivo

Afinal do BBB 22 acontece no próximo 26 de abril e a TV Globo já está se planejando para a festança que irá coroar o décimo segundo campeão do reality show.

Após dois anos sem plateia e presença dos familiares, isso pode mudar. Segundo informações, e emissora estuda retomar o hábito que manteve por anos, só pausado por conta da pandemia.

Segundo informações do site Notícias da TV, a TV Globo está planejando retomar o hábito de ter familiares na final do BBB. Após duas edições sem a presença de convidados na final – 2020 e 2021 – a atual edição deve ter a presença dos eliminados e de pessoas importantes aos finalistas.

Dois nomes que podem estar presentes são Maíra Cardi, que repercutiu por conta da participação de Arthur Aguiar, e Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby. Isso depende, no entanto, da permanência dos dois até a final.

Ainda segundo a publicação, o martelo ainda não foi batido e a decisão ainda está sendo avaliada pela direção da emissora.

A última edição do BBB que contou com plateia foi a eliminação de Pyong Lee no BBB 20, no dia 17 de março de 2020. De lá pra cá, nem as eliminações e nem as finais contaram com convidados.

No BBB 21, Rodolffo, Pocah, Karol Conká, Projota e Lucas Penteado já eliminados retornaram ao reality show para uma apresentação na final. No entanto, eles ficaram atrás de um vidro, a fim de proteger Juliette, Camila de Lucas e Fiuk, ainda confinados. O apresentador Tiago Leifert, no entanto, estava mais próximo aos finalistas e sem proteção.

Com informações do Fashion Bubbles.