Luciano da Silva Barbosa, mais conhecido como ‘L7’, foi assassinado e teve a cabeça arrancada. O crime aconteceu por volta de 4h40 desta quinta-feira (23), em Anamã (distante 165km de Manaus). O padrasto de Luciano também foi morto.
Segundo informações veiculadas pela TV Norte Amazonas, o crime aconteceu na comunidade Santa Maria, quando um grupo de aproximadamente 20 homens fortemente armados invadiu a casa onde Luciano e o padrasto estavam. O padrasto ainda tentou fugir pulando no rio, mas foi alvejado mesmo assim.
Ainda de acordo com a reportagem, a cabeça de “L7” foi arrancada e lavada para ser exibida para a facção criminosa rival. Segundo a Polícia Civil local, os corpos de Luciano e o padrasto, que não foi identificado, seriam levados para Manacapuru.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas informou que um inquérito policial (IP) foi instaurado para investigar caso e o delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), determinou o deslocamento do delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, para auxiliar nas investigações.
Em um vídeo que circula por grupos de WhatsApp, mostra a cabeça de Luciano e a exposição de armas de fogo.
Portal Manaus Alerta