‘Fernando disse que estava solteiro’, diz fã acusada de ser pivô de separação do sertanejo e Maiara
Em seu Instagram Stories, Francieli Padilha contou como foi sua aproximação com Fernando. Segundo ela, foi o sertanejo quem a chamou para dançar, afirmando que estava solteiro. ‘Vocês deveriam estar descendo a lenha nele’, declarou ela, que está recebendo críticas nas redes sociais. Com informações da Purepeople.
Os ataques começaram após uma foto na qual ela mostra parte do seio ao lado do artista ser divulgada na web. A mulher que vem sendo acusada de ser pivô da separação de Maiara eFernando revelou como foi o encontro com o sertanejo. Em seu Instagram Stories, Francieli Padilha contou que o cantor afirmou que não estava namorando com a gêmea de Maraisa. Os dois dançaram juntos e posaram para uma foto em um camarote de uma casa de show em Guarapuava, no Paraná, onde Fernando e Sorocaba se apresentaram. A polêmica envolvendo o término do casal começou após a famosa dizer nas redes sociais que havia sido traída pelo artista.
“Vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim. Vim dizer que o povo deveria estar falando isso para o Fernando, não pra mim. Eu não sei o que parece no meu Instagram, mas sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer, eu trabalho, estudo, me esforço um monte. A galera me julgando um monte”, iniciou Francieli.
“Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou, não fui eu que fui pedir,. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele”, afirmou a massoterapeuta sobre Fernando, que reatou com Maiara pela nona vez. “Porque eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo pra cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida. Eu vivo falando aqui pra todos os meus clientes que eu gostaria que o dia tivesse mais horas porque eu não dou conta do dia todo”, finalizou ela.