Família em desespero: homem e criança desaparecem após canoa virar enquanto iam comprar comida, no AM

Foto: Reprodução

Uma canoa que transportava três pessoas virou no Rio Negro, próximo à comunidade Santa Maria, na noite do último sábado (7), por volta das 20h. Entre os desaparecidos estão uma criança de 10 anos que mora em Manaus, identificada como Franjunior, e Ludimar, de 40 anos, morador da comunidade Solimõezinho. Eles estavam indo comprar comida quando ocorreu o acidente.

Um dos ocupantes da canoa, Macley, conseguiu se salvar. Moradores da comunidade fazem as buscas pelos dois que continuam desaparecidos, mas até o momento, nenhuma pista foi encontrada. Conforme informações repassadas ao Manaus Alerta, de um familiar da criança, um bombeiro foi até o local no domingo (8), de 14h às 16h, e ficou de retomar as buscas nesta segunda-feira (9).

Franjunior estava passando o feriado com o avô na comunidade Santa Maria, enquanto Ludimar era um morador local que também estava na canoa. A mãe de Franjunior encontra-se desesperada com a falta de notícias sobre o paradeiro de seu filho. “Menino alegre, um bom filho. Sempre ajudando o próximo. Sempre prestativo, uma criança boa do coração de ouro”, disse o familiar.

Familiares e moradores pedem ajuda para encontrar os desaparecidos: “Ele foi passar o feriado com o avô dele. Nos ajude a chegar nas autoridades”.

Portal Manaus Alerta