‘Fã’ de Suzane Von Richthofen tatua o nome da presidiária nas costas

Um homem, que se considera fã de Suzane Von Richthofen, que está presa pelo assassinato de seus pais, decidiu fazer uma tatuagem em suas costas para homenageá-la. O assunto foi compartilhado em um perfil de entretenimento no Instagram durante esta sexta-feira (8). As informações são do Cena Pop. 

A tatuagem do rapaz foi bastante criticada na web. “O mundo tá se acabando mesmo”, disse uma internauta. Outro comentou: “misericórdia, deve ser igual ela”. Uma terceira internauta comentou, fazendo uma crítica ao rapaz: “A pessoa que admira ela está a um passo de matar os pais”.

Atualmente, Suzane está cursando farmácia em um faculdade através da autorização da Justiça. Ela decidiu mudar seu curso e frequentar aulas de biomedicina em uma universidade de Taubaté, interior de São Paulo.

Com o começo das aulas, ela está cumprindo isolamento na penitenciária de Tremembé, em São Paulo, para evitar a disseminação de covid-19 entre outras presas. O isolamento atual é devido ela frequentar presencialmente as aulas da faculdade.