Para agradar o marido e apimentar a relação, a americana Theresa Rose, de 36 anos, resolveu convidar uma segundo mulher para fazer sexo a três com o casal. A intenção era satisfazer a um fetiche do homem, mas a história terminou de uma forma inesperada.
A esposa gostou de se relacionar com a mulher e se descobriu “lésbica tardia”, como ela mesmo definiu. E o desfecho: a separação do casal. Ao jornal New York Post, Rose disse que agora só se relaciona com mulheres.
Ela relembrou que o ménage à trois era para celebrar o aniversário do então marido. Depois da aventura sexual, que resultou na descoberta de que a mulher gostava de sexo com outras mulheres, o homem até tentou convencer a esposa de não se divorciar, mas não conseguiu.
A mulher declarou que a relação com o marido era “superficial” e se sentia infeliz no casamento. “Viver essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional, foi tão intenso. Eu fiquei tipo: ‘Meu deus, isso é o que estava faltando na minha vida'”, contou ela.
O caso aconteceu em 2020 e, até então, Rose era católica conservadora. A família não aceitou a sexualidade da mulher e ela chegou a ter pensamentos suicidas. Mas logo conheceu Jacqui, sua atual namorada com quem cria os dois filhos pequenos e Rose. Com informações do O Tempo.