Em tuítes antigos, Marília Mendonça diz que não gostava de avião e sonhou com cachoeira

Após a confirmação da morte da cantora Marília Mendonça, internautas resgataram mensagens antigas da artista nas redes sociais.

Em uma postagem no Twitter de maio de 2020, a cantora publicou que sonhou a noite inteira com queda d’água e cachoeira.

“gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu”, escreveu. As características são semelhantes com o local da queda do avião de Marília Mendonça.

Em outra postagem, no dia 5 de novembro de 2019, exatamente dois anos antes do acidente fatal, Marília Mendonça falou sobre não gostar de ter que pegar avião.

“Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa [para] não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas é isso! somos mai fortes do que imaginamos”.

Acidente fatal

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou na tarde de hoje (5) que a cantora Marília Mendonça está entre os mortos na queda de um avião de pequeno porte no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga (MG).

O avião decolou de Goiânia (GO). Marília faria show esta noite em Caratinga. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, havia cinco pessoas no avião. Até o momento, foi confirmada a morte de três delas. Dois corpos já foram removidos para a realização de necropsia.

 

 

Portal Manaus Alerta