Em novo depoimento, viúva de MC Kevin diz acreditar que amigos induziram suicídio

Quase três meses depois da morte do MC Kevin, após queda do quinto andar de um hotel no Rio, a viúva Deolane Bezerra prestou um novo depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) na terça-feira (3). Ela agora afirmou acreditar que Kevin foi “induzido ao suicídio não intencional”, através de uma “brincadeira de mau gosto” envolvendo o nome de Deolane.

Na delegacia, ela afirmou que uma entrevista de Bianca Domingues, que estava com Kevin no quarto no momento em que ele pulou de um apartamento para outro e caiu, teria elementos que provariam que o MC teria pedido ajuda duas vezes antes de despencar, mas não foi atendido por dois amigos.

A entrevista de Bianca foi dada ao programa Domingo Espetacular, da Record. As informações do depoimento foram publicadas pelo jornal Extra e confirmadas pelo G1. Deolane afirmou na delegacia que acredita que Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jonathas Cruz queriam fazer sexo com Bianca Domingues.

Porém, como não tinham o dinheiro que seria pago para Bianca transar com dois homens, teriam inventado que Deolane, mulher de Kevin, estaria chegando ao quarto. O objetivo seria tirá-lo do local para que VK e Jonathas pudessem fazer sexo com a menina, que não teria aceitado fazer sexo com os três.

Em entrevista ao Fantástico, VK afirmou que foi ao banheiro e que, quando voltou, viu a mão de Kevin de relance antes de o MC cair. “Eu fui pro banheiro me higienizar. Foi o tempo deu voltar, abrir a cortina e só ver um vulto de uma mão. Foi muito rápido”, relembra Victor. As informações são do G1;