Em Manaus, polícia prende homem por estupro de vulnerável de menina de 8 anos

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 43 anos, pelo crime de estupro de vulnerável de uma menina de 8 anos, na madrugada de domingo (09), na Rua Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona leste de Manaus.

Por volta de 04h00 da manhã, os policiais militares estavam em patrulhamento pela região, quando foram abordados por um homem, de 32 anos, com informações de que uma criança havia sido abusada sexualmente, na rua Francisca Mendes, daquele bairro. Os PMs se deslocaram ao local e encontraram o suspeito, sendo agredido por um grupo de pessoas.

A criança foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo e o suspeito apresentado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

com informações da assessoria