Em áudio, pai se desespera por falta de notícias das 3 filhas e sua esposa, que foram mortas e estupradas

foto: Reprodução

Um áudio divulgado nas redes sociais, mostra o pai de família desesperado por falta de notícias da sua esposa Cleci Calvi Cardoso, 46, e suas três filhas. O crime chocante aconteceu no último final de semana, em Sorriso (MT), e ontem (27), um homem identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos, foi preso após confessar os assassinatos.

“Cê tem algum amigo ali em Sorriso que faz uns corres pra gente lá? Rapaz, eu tô desde sexta-feira à noite sem contato com a minha família, minha mulher, minhas filhas, cara. Tudo desligado os telefones. Eu já tô ficando preocupado aqui, cara, eu mando mensagem e não me respondem, eu ligo no WhatsApp e não atendem, eu ligo no telefone normal e vai direto pra caixa de mensagem”, disse o homem, querendo que alguém passasse em frente à casa dele para ir em busca de notícias.

O autor do crime trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas. Depois de esfaquear três vítimas, o pedreiro abusou sexualmente da mãe e de duas filhas. Os corpos das vítimas foram encontrados dentro da casa.

Conforme o UOL, a polícia o identificou como suspeito após verificar que seu chinelo era compatível a uma marca de sangue encontrada na casa. O homem também entrou em contradição ao ser questionado e, pressionado, confessou o crime.