Início TV e Famosos ‘Ela quem quis’, lembra Rodrigo Hilbert sobre período separado de Fernanda Lima

‘Ela quem quis’, lembra Rodrigo Hilbert sobre período separado de Fernanda Lima

Quem vê Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima esbanjando romantismo juntos nem lembra que os dois já chegaram a ficar separados por dois anos. Durante a última edição do programa Bem Juntinhos, que eles comandam juntos no GNT, o casal relembrou o período de afastamento.

DB Supermercados

“Foi muito difícil, mas ao invés de escrever, eu fui surfar, fui procurar um lugar para me ocupar”, afirmou Hilbert. “Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar”, contou.


A apresentadora explicou a decisão. “Eu não quis separar”, rebateu. “Eu tinha proposto de separar de casa, porque a gente estava em fases muito diferentes. Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito”, explicou.


Confira a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta