O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) discutiram nas redes sociais após a apresentação de um “superpedido de impeachment” contra o presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Após a entrega do pedido de impeachment, grupos da esquerda, da direita e do centro participaram de um ato. Com informações da Istoé.
“O apelido ‘camisinha de comunista’ nunca esteve tão bem representando. Na foto: Kim pedindo impeachment do Presidente junto com Melchiona do PSOL e o deputado Cuecão do PT”, escreveu Eduardo Bolsonaro.
Pouco após o post do filho do presidente, Kim respondeu: “Fala isso mas quando é pra votar contra a PEC da Impunidade tava lá de mão dadas com o PT. Eu, pelo menos, só to tentando tirar o seu papai genocida da presidência. Você, por outro lado, está sempre defendendo os interesses dos corruptos”.
Fala isso mas quando é pra votar contra a PEC da Impunidade tava lá de mão dadas com o PT. Eu, pelo menos, só to tentando tirar o seu papai genocida da presidência. Você, por outro lado, está sempre defendendo os interesses dos corruptos. #SuperpedidodeImpeachment https://t.co/2vjvI1ckGi
— Kim Kataguiri 🇧🇷 (@KimKataguiri) June 30, 2021