Dono de padaria é preso após amigos morreram eletrocutados no portão, em Manaus

Nesta quarta-feira (17), um homem identificado como Josué Almeida, de 50 anos, dono da padaria onde dois amigos morreram eletrocutados, foi preso. O crime ocorreu na rua Jauaperi, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.


De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo, causado pela negligencia com a parte elétrica do estabelecimento, e, foi instaurado um Inquérito Policial (IP), que será encaminhado ao 13º DIP, para conclusão das investigações e identificação da segunda vítima.

Entenda o caso 

Um homem de 45 anos e outro, de idade não informada, vieram a óbito após receberem uma descarga elétrica vinda do ponto comercial em que o infrator é proprietário. Ambos eram amigos e, segundo testemunhas, usuários de droga.

Moradores da área relataram que o dono da padaria é um pastor conhecido na área por colocar descarga elétrica no portão propositalmente para que ninguém se aproximasse.

Procedimento

Apos procedimentos na unidade policial, Josué Almeida será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Por Portal Manaus Alerta.