
Na tarde desta segunda-feira (15), o dono da JSK Burgers, Leandro Kniphoff, publicou um vídeo nas redes sociais informando que o mesmo homem filmando com um facão ameaçando motoboys em um condomínio de Manaus, horas antes também havia ameaçado e tentado agredir o motoboy da hamburgueria.
“Isso foi noticiado, mas se eu disser pra vocês que isso acontece todas as horas?! Esse mesmo rapaz aí tentou agredir um motoboy nosso ontem, um pouco antes de explodir esses vídeos. A gente tem o vídeo da tentativa de agressão do nosso motoboy, e a gente tem também o Boletim de Ocorrência (BO)”, disse o empresário, enfatizando que colocou o setor jurídico à disposição do trabalhador.
“Condenamos veementemente o ocorrido com o motoboy na noite de ontem. Saibam que todos os dias eles passam por isso e muitas vezes a maioria não fica sabendo. Casos de assédio e agressão que pouco é de conhecimento do grande público. São Filhos e pais de família que todos os dias saem de casa para trabalhar e levar o sustendo para suas casas. Colocamos nosso setor jurídico a disposição para o nosso motoboy que também sofreu essa agressão”, publicou nas redes sociais da hamburgueria.





