Dona de cadela recebe ameaça em carta: ‘Vou calar a boca dela para sempre’

A bailarina e fisioterapeuta Jackeline Coutinho, de 26 anos, foi surpreendida, na terça-feira (14), ao encontrar uma carta com uma ameaça contra a cadela dela, Mirra, em São Paulo (SP). As informações são do G1.

“Ou você faz a sua vira-lata calar a boca pela manhã ou vou calar a boca dela para sempre! Já que você não tem empatia com quem mora aqui!”, dizia a mensagem escrita a mão e deixada na caixinha de correspondências do condomínio.

“Confesso que me deu um medo. Uma coisa que eu nunca fazia era trancar a porta do apartamento. Hoje, já saí e tranquei a porta. Tudo que eu der, ela come. É muito fácil enganar. Se jogar qualquer comida com veneno, ela vai comer”, desabafou a dona da cachorra em entrevista ao G1.

De acordo com Jackeline, ela diz acreditar que a mensagem tenha sido entregue no início de novembro, no feriado do dia 2.

“Normalmente, ela levanta, faz o xixi na varanda e volta a dormir. Mas ela começou a latir de forma desesperadora, tanto que eu fui ver o que tinha acontecido. Ela olhava para mim, olhava para cima, como se estivesse tentando comunicar algo, mas eu não estava entendendo”.

Segundo a bailarina, ela notou que havia uma camiseta pendurada na sacada do apartamento do andar de cima. “Parecia que alguém estava tentando pular da janela”, explicou. Jackeline contou ainda que conseguiu contato com o vizinho e que depois que ele tirou a camisa da varanda a cachorra parou de latir. A vítima disse ainda que registrou boletim de ocorrência sobre a ameaça.