Um DJ não identificado fugiu de uma festa clandestina após a chegada da força-tarefa de fiscalização na madrugada do último domingo (3). Segundo as autoridades de Foz do Iguaçu, no Paraná, o cidadão pulou janela deixando pertences e o equipamento de som para trás, e não foi mais encontrado. As informações são do Paraná Portal.
Ele chego a ser perseguido, mas entrou em uma área de mata, conseguindo empreender fuga. No entanto, a Polícia Militar conseguiu identificar o DJ por meio dos documentos pessoais que ficaram na mochila. Os equipamentos de som foram apreendidos, e o DJ deve ser responsabilizado pela participação no evento.
A força-tarefa montada pela Prefeitura Municipal, Guarda Municipal e Polícia Militar identificou mais de 200 pessoas, em aglomeração, sem uso de máscara e não cumprindo o distanciamento social.
O evento ia contra as regras de decreto estadual, que proibi a movimentação de pessoas entre 23h e 5h, que tem validade até o dia 7 de janeiro, para conter a transmissão do Novo Coronavírus.
A penalidade para cada participante também não ficou barata. Durante o fechamento, cada um foi identificado e foram multados em mais de R$ 2,6 mil, e o organizador da festa também deve ser multado em R$ 8,7 mil.
Da redação – Manaus Alerta