“Eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela. Não penetrou nada, diante de Deus, eu só lambi”. O relato é de um tio que confessou ter abusado sexualmente da sobrinha, de apenas 6 anos. O homem, que não terá a identidade revelada, foi confrontado pela irmã, que é mãe da menina. Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais na terça-feira (7), a mulher questiona o irmão que, inicialmente, tenta negar a situação. As informações são do Portal Ponta Negra News.
O caso aconteceu no último domingo (5), na cidade de Areia Branca, a aproximadamente 273 quilômetros de Natal. Desconfiada da atitude do irmão, a mulher gravou uma conversa na qual ele confessa ter praticado o ato libidinoso contra a própria sobrinha. Tentando se defender do confronto da irmã, ele pede compreensão e diz estar passando “por um momento difícil no casamento”. “Eu não toquei nela, nem cheguei a me masturbar”, relatou o homem.
A mãe da criança afirma que a menina tem marcas pelo corpo. “O corpo dela está marcado. Ela está toda vermelha. As partes íntimas dela estão todas marcadas”, detalha a irmã do homem. “Eu peguei ela, peguei o coelho (um brinquedo) e coloquei na cama. Eu peço perdão. Eu vou dizer a você: eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela. Não penetrou nada, diante de Deus, eu só lambi”, confessou.
A Polícia Civil está investigando o caso e, por se tratar de uma situação envolvendo violência sexual contra menor, as identidades do homem e da criança não serão divulgadas.