DEHS prende, em Roraima, suspeito de matar venezuelana dentro de casa, em Manaus

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu, em Boa Vista, Roraima, o suspeito de matar a venezuelana Yeimy Yenileth Vargas Rodriguez, de 27 anos, dentro da própria casa dela, em Manaus. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (12).

Segundo informações de policiais civis, o suspeito foi identificado como ex-militar venezuelano Andres Munõz. A operação para prendê-lo contou com o apoio da Divisão de Inteligência e Captura de Roraima (DICAP-RR). A reportagem aguarda mais informações serem repassadas pela PC-AM.

O crime

A venezuelana Yeimy Yenileth Vargas Rodriguez, de 27 anos, foi encontrada morta na tarde da última terça-feira (5), dentro de própria residência, localizada no bairro Mauazinho, na zona Leste.

O corpo da mulher foi achado por crianças dentro de sua casa, no beco Asa Branca, próximo a avenida Rio Negro, por volta das 13h, quando foram até a residência pedir laranja da vítima.

A casa estava revirada e o corpo da vítima com marcas de golpes de faca, e indícios de que houve luta corporal da mulher com o autor do crime. O marido de Yeimy estava no trabalho quando soube da morte da esposa.

De acordo com relato de vizinhos, a mulher estava guardando dinheiro para trazer a filha da Venezuela para Manaus. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Portal Manaus Alerta