Danilo Gentili declara apoio a Léo Lins após demissão do SBT por piada com doença

O apresentador Danilo Gentili saiu em defesa do humorista Léo Lins, que foi demitido do SBT após fazer uma piada em que fala do Teleton e também de uma criança com hidrocefalia durante um show de stand-up.

Em seu Instagram, Léo Lins postou o vídeo de uma matéria que fez na AACD e contou que aquela tinha sido a única vez em que ele havia se emocionado:

“Dia 29/06 completamos 11 anos de talk show e a única vez que me emocionei foi, ironicamente, na @aacdoficial. Em um mundo de aparências, pra mim vale a essência”.

Ao se deparar com a postagem, Danilo Gentili reagiu: “Vivemos tempos que o que se ‘fala’ tem mais peso do que ‘o que se faz’”, disse ele.

O apresentador do The Noite chegou a elogiar Léo Lins dizendo que ele é uma pessoa “generosa” e “empata”:

“Você é um dos caras mais generosos e empatas que já conheci. Um amigo e um irmão. Eu e todas as pessoas que você ajuda sem tocar trombetas tem sorte em conhecer você de verdade. Já o seu público tem sorte de poder dar boas risadas com você. Vivemos tempos em que o que se ‘fala’ tem mais peso do que ‘o que se faz’. Nem sempre foi assim e nem será pra sempre. Nesses momentos conturbados você pode continuar contando comigo. Dentro de todas as minhas limitações, conte comigo sempre”, publicou.

Além de Gentili, o humorista Diogo Portugal também deixou uma mensagem para Lins:

“Conheço você, @leolins, desde Curitiba, acompanhei seu início no stand up, sempre na humildade, sempre generoso, nunca sacaneou ou puxou tapete de ninguém, quem te conhece sabe que ácidas são só as suas piadas, você é um dos caras mais doces da cena, um grande amigo!”, escreveu.

As informações são do Catraca Livre.