Dado Dolabella pede perdão publicamente à Luana Piovani: ‘Me envergonho’

Dado Dolabella teve uma atitude surpreendente na tarde desta terça-feira, dia 13. Nos Stories do Instagram, o ator compartilhou um comentário que fez sobre a agressão contra a ex-namorada Luana Piovani, em 2008. A mensagem de Dado veio acompanhada de reflexões pessoais do artista, que declarou que o episódio foi um dos motivadores para que ele se tornasse vegano. Com informações do R7

“[A agressão] foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros… me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. Violência é energia, a mesma ingerida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes… pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar, e sem o perdão, não transmutamos… Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!”, escreveu.

Além disso, o artista marcou Luana na publicação, pedindo perdão publicamente à atriz.

@luapio Sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada.

Até o momento da publicação desta matéria, Piovani não respondeu ao comentário de Dado. Porém, a apresentadora falou recentemente sobre o assunto ao dar sua opinião sobre o caso do músico DJ Ivis, que apareceu agredindo a ex-esposa em uma série de vídeos.