Na edição de segunda-feira (12) do Fofocalizando’, o programa falou sobre o caso do DJ Ivis, que aconteceu durante o fim de semana, em que sua ex-mulher, Pamella Holanda, expõe vídeos de agressão vindo do artista
Vários artistas, que inclusive trabalharam com o DJ, se pronunciaram repudiando o que aconteceu. Chris Flores, apresentadora do programa, afirmou que deixou de seguir o músico e mencionou o jogador Neymar, pedindo para que ele usasse sua voz e sua influência para abordar o assunto.
”Eu já fiz isso, porque vou falar para vocês, esse tipo de pessoa tem que sumir da fase da terra, entendeu? Não pode ter nada. ‘Ah, mas o que ele sabe fazer é cantar’. Azar o dele. Pensasse antes de fazer o que fez! Não merece!”, disparou a apresentadora.
”Lamento pelas pessoas que acreditaram nele, que eram fãs, que baixaram as músicas dele, que estavam reproduzindo coreografias nas redes sociais com a música dele. Até o Neymar dançou a música dele”, destacou Chris ao mencionar o jogador.
“Ô Neymar, se posiciona! A gente quer te ouvir. Fala, Neymar! A gente quer ouvir todo mundo falando, todos os artistas que tiveram coragem de se posicionar, parabéns. Tem que se posicionar sim, tem que ser contra porque quem não falar nada, assinou embaixo”, finalizou.
Por Portal Manaus Alerta.