Cris Cyborg desafia DJ Ivis para uma luta: ‘convite ao valentão’

A campeã de MMA Cris Cyborg desafiou o DJ Ivis para uma luta, após o músico de 29 anos agredir a própria esposa, Pamella Holanda, e o caso ganhar repercussão nacional. Cyborg, que é brasileira naturalizada norte-americana, já foi campeã tanto no UFC, quanto no Bellator, duas das maiores franquias de MMA do mundo.

“Cris Cyborg desafia o DJ Valentão para participar no evento Nação Cyborg, dia 29/07/2021, e mostrar suas habilidades contra mulheres. O valentão terá cinco rounds”, diz a lutadora no convite, postado em uma rede social. Nos comentários, alguns internautas cobraram coragem de DJ Ivis para o confronto. “Pior que o maluco é covarde, provavelmente vai ignorar”, escreveu um seguidor.

Outras pessoas disseram que atitude pode contribuir para dar mais holofote ao agressor. “Gente do céu isso vai dar mais holofote pra ele, perdendo ou ganhando ele não saí da mídia. Precisamos continuar lembrando dele apenas como criminoso e não mais como Dj. Não armem circo pra este palhaço”, escreveu uma seguidora.

 

Portal Manaus Alerta