Corpo de quarta vítima de chacina em Manacapuru é encontrado carbonizado

O corpo da quarta vítima de uma chacina ocorrida na comunidade do Jacaré, em Manacapuru, na tarde da última terça-feira (29) foi encontrado pela polícia, nesta quarta (30).


Segundo informações iniciais se trata de Oney Rodrigues de Oliveira, o vulgo “Putaria”, que anteriormente, acreditava-se que havia sido sequestrado pelo grupo armado que invadiu a casa de sua família. Mas de acordo com a perícia, o corpo de Oney se fundiu com o do irmão, ambos carbonizados no incêndio.


No ataque morreram a mãe, Lucineia Rodrigues de Oliveira, que já era idosa e mais dois irmãos, Ney, vulgo “Louro” e Diones, vulgo “Dió”. A família teria sido morta a tiros, e depois os criminosos atearam fogo na residência com os corpos dentro.


foto: divulgação

A suspeita da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, é que o crime tenha sido motivado por vingança, após Oney “Putaria” ter tentado matar um desafeto no dia 23 de fevereiro, que é suspeito de ter participado do crime.

Segundo nota da Polícia Civil do Amazonas, durante a manhã desta quarta-feira, o delegado Rodrigo Torres, de Manacapuru, encontrava-se em diligências policiais, em torno do caso, e mais informações não poderiam ser repassadas.

Com informações do site AJK Notícias

Clique aqui para acessar o link