O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado em meio líquido, nas proximidades do Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba. A suspeita é que se trate da paraquedista Ana Carolina, que estava sendo procurada desde a tarde da última sexta (15), após um acidente durante a queda por conta do temporal. Outro paraquedista, Luiz Henrique Cardelli, segue desaparecido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM), ainda não é possível precisar se o cadáver do sexo feminino se trata de Ana Carolina, pois é preciso que a família faça o reconhecimento. Logo após a queda, Ana Carolina havia conseguido se desprender do equipamento e apenas o paraquedas havia sido encontrado inicialmente.
O acidente

Um grupo de 14 paraquedistas que saltaram de um avião em Manaus, foram surpreendidos pelo forte temporal que atingiu a cidade no início da tarde da última sexta-feira (15). Por conta do forte vento, quatro pessoas acabaram sendo arrastados para fora do local de pouso de ideal.
Um paraquedista acabou caindo sobre a rede elétrica na rua José Antônio, no bairro Compensa, e foi socorrido. O equipamento acabou ficando preso na fiação, e o momento registrado em vídeo moradores que foram surpreendidos coma cena.
Um segundo paraquedista acabou caindo dentro do Rio Negro, nas proximidades da Ponta do Ismael e da ponte Jornalista Phelippe Daou, que liga Manaus à Iranduba. Uma lancha que passava pelo local conseguiu resgatar a vítima.
No entanto, Ana Carolina e Luiz Henrique não tiveram a mesma sorte, e acabaram caindo mais distante. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, populares da praia do Brito, no Cacau Pirera, afirmaram terem visto paraquedas descer naquela área. Desde então as buscas foram iniciadas imediatamente.
Portal Manaus Alerta