Com possibilidade de menor custo, Amom suspende processo temporariamente

O vereador Amom Mandel informou nesta segunda-feira (1°) que recebeu novas propostas para realizar o processo seletivo para trabalhar em seu gabinete na Câmara Municipal. O processo está suspenso temporariamente, pois segundo Amom, outras bancas o procuraram, e há possibilidade de menores custos com o processo. A taxa estava a R$ 35, para concorrer a cinco vagas, mas o certame foi suspenso temporariamente.

Leia também: Vereador Amom lança edital e abre inscrições para processo seletivo de seu gabinete (manausalerta.com.br)

Amom afirma que depois de toda a repercussão, outras bancas entraram em contato para tratar de propostas para a execução do processo. Neste caso, se alguma proposta tiver taxas mais baixas, o vereador deve aceitar. “O meu lado é o lado das pessoas. Até a decisão final, solicitei a suspensão das inscrições”, informou.

O vereador disse ainda que decidiu fazer um processo bem mais complexo que o usual. “Temos custos com a contratação da banca examinadora, com a impressão, com o transporte e logística dos lacres, fiscais, locação dos locais de prova e mais. Pelo contrato, não sou eu quem recolhe a taxa. E ainda estou tirando dinheiro do meu bolso também para a execução do processo”, explicou.

 

Lei também: