Conhecida mundialmente por “Mulher Vampiro”, a mexicana Maria Jose Cristerna concedeu entrevista na qual aconselhou seus fãs a pensarem bastante antes de fazerem modificações corporais. A mulher, que chegou a trabalhar como advogada, tem 99% do corpo tatuado, lixou os dentes para torná-los pontiagudos e inseriu implantes de chires na cabeça.
Ela entrou para o Guinness World Records como a mulher com mais tatuagens no mundo. Além dos desenhos na pele, ela tem cerca de 50 modificações corporais. Apesar da aparência extravagante, ela reconhece que é necessário ter bastante consciência antes de realizar as modificações.
“O conselhos que eu daria é que você tenha que pensar muito nisso, pois é irreversível. Eu amo minha aparência, mas tornou-se moda, então podemos chegar a um ponto em que não é mais o que queremos, e podemos não gostar mais. Então você tem que pensar muito sobre isso para amá-lo e ser capaz de defendê-lo todo o seu tempo”, falou ao canal.
A mulher conta que fez a primeira tatuagem aos 14 anos, mas que as modificações começaram a se intensificar após ela ser vítima de violência doméstica durante o casamento. Com informações do O Tempo.





