
O colégio Adventista de Manaus se pronunciou, através de uma nota, sobre a tentativa de ataque ocorrida nesta segunda-feira por um aluno da instituição.
A unidade de ensino informou que acionou as autoridades competentes e prestou auxílio aos feridos.
”Diante do ataque de um aluno na tarde desta segunda-feira, 10 de abril de 2023, o Colégio Adventista de Manaus – IAM, localizado no bairro Cachoeirinha, informa que acionou as autoridades competentes e foi prestado todo o atendimento médico aos dois estudantes e à funcionária atingida, que passam bem”
Ver essa foto no Instagram
Entenda
Nesta segunda-feira (10), uma criança de 12 anos, que não teve a identidade revelada, tentou esfaquear colegas e professores de um colégio localizado na Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.
De acordo com a Conselheira do Tutelar, Kiky Anjos, que conversou diretamente com o autor, sua intenção era matar cinco crianças e ferir sete. Uma aluna foi machucada, logo em seguida ele foi mobilizado por funcionários do colégio.
Ainda segundo a conselheira, ele afirmou que se fosse necessário entraria em confronto com a polícia para tirar a própria vida após o massacre.