Clínica-escola abre vagas para atendimento especializado em odontologia

foto: divulgação
Para promover a saúde bucal, a Clínica-escola de Odontologia do UNINORTE – Centro Universitário do Norte está com vagas abertas para atendimento com especialistas. Os interessados podem realizar o agendamento pelo número (92) 3212-5140. O atendimento será feito na clínica, situada na Rua Jonathas Pedrosa, 48-A, Praça 14.
As especialidades são: Cirurgia oral (remoção de dentes complexos), Endodontia (canal de molares), Implantodontia, Harmonização facial, Ortodontia (aparelho dentário), Dentística e Próteses (restaurações e coroas).
De acordo com o gerente das clínicas da UNINORTE, Jean Clair Góes Cavalcante, os atendimentos com especialistas foram pensados para atender integralmente o cliente que busca os serviços odontológicos. “Temos uma estrutura completa para atender a população, com equipamentos e técnicas apropriadas que vão auxiliar na promoção da saúde e na qualidade de vida”, afirma.

O atendimento na clínica-escola é realizado mediante o pagamento de taxa social para os procedimentos básicos e taxa exclusiva para os tratamentos com as especialidades. Mais informações podem ser obtidas pelo número (92) 3212-5140, por meio de ligação ou WhatsApp.

Com informações da assessoria

Artigo anteriorPGR pede que STF declare extinção de punições contra Daniel Silveira
Próximo artigoHomem tatua tênis nos pés e desabafa: “Cansado de comprar novos”