Caso de pai que estuprou e matou a filha de apenas 27 dias repercute nas redes sociais; mãe ainda chama pela filha

foto: Polícia Civil

Desde a semana passada até agora, tem repercurtido nas redes sociais o triste caso de um pai, de 23 anos, que estuprou e matou a própria filha de apenas 27 dias. Ele foi preso durante o enterro da vítima.

O caso que ocorreu em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, logo se tornou uma das notícias mais compartilhadas, devido ao grau da tragédia. De acordo com a Polícia Civil, “a perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida nas partes íntimas da recém-nascida, o que causou grande laceração no frágil corpo da criança”.

Conforme o G1, as investigações do delegado titular, Dr. Renato José Mascarenhas Perez, e da delegada adjunta, Dra. Thathiana Silvia Ribeiro Vilela, apontaram que a menina teria dormido com o pai. “Na ocasião, haviam somente ele e a companheira no imóvel [mãe da criança]. Segundo ele narrou em sede policial, durante o período de repouso noturno a filha teria se sentido mal e ele teria ido acalmá-la. Porém, na manhã da última sexta, a recém-nascida teria sido encontrada morta”.

Segundo a advogada Letícia Delmindo, Emanuelle Souza, mãe da recém-nascida, está em “brusco abalo emocional” e “a ponto de colapsar”. Em entrevista, ela revelou que a mãe está muito emotiva, abalada. Chora, chama pela bebê. “É desesperador”.