Cabo da PM é preso após esfregar parte íntima em mulher no supermercado

As câmeras de segurança de um supermercado na cidade de Mauriti, no interior do Ceará, flagraram um cabo da Polícia Militar da Paraíba encostando a parte íntima dele em uma mulher que fazia compras no estabelecimento. O caso aconteceu na última sexta-feira (25), por volta das 18h, no Centro da cidade. O policial foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi preso por importunação sexual.


Nas imagens é possível ver a vítima e uma outra mulher juntas no supermercado. Elas observam itens em uma prateleira quando o policial se aproxima e é neste momento que o cabo da PM encosta em uma das mulheres, que se assusta com a atitude. Sem pedir desculpas ou tomar qualquer outra atitude, o policial vai embora do estabelecimento.

A Polícia Militar do Ceará disse em nota que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi informada sobre o caso envolvendo uma jovem de 19 anos, que teria sido vítima de importunação sexual.

Logo depois de fazer a denúncia, os militares realizaram buscas e localizaram o suspeito, que foi preso em frente a uma agência bancária. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado com base no artigo 215 – A do código penal.

A identidade do policial paraibano não foi revelada e a defesa do homem que aparece na imagem, também não se posicionou sobre o ocorrido.

Com informações do Yahoo