Bombeiro é morto por bandidos ao reagir a assalto em supermercado

Um bombeiro reformado foi assassinado a tiros após reagir a um assalto dentro do estacionamento de uma filial do supermercado da rede Carrefour na última quarta-feira (29). Ele foi contra a ação de criminosos que adentraram no local e ameaçaram quem estava por ali. O homem foi socorrido, mas não resistiu.

Segundo informações, o homem estava no estacionamento do mercado localizado no bairro de Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro, quando os criminosos anunciaram o assalto. O bombeiro tentou reagir ao crime e foi baleado. Agentes do 40ºBPM (Campo Grande) e os bombeiros chegaram a ser acionados para o caso. Os primeiros socorros na vítima foram feitos e ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu. Ninguém foi preso.

O Carrefour informou, em nota, que houve uma troca de tiros no local e que o bombeiro foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O supermercado está colaborando com as investigações policiais e outras pessoas não chegaram a se ferir no caso.

Com informações de O São Gonçalo