Bial diz que para entrevistar Lula usaria ‘detector de mentiras’

O apresentador Pedro Bial disse que para entrevistar Lula, precisaria de usar um polígrafo, aparelho usado para medir funções vitais do ser humano, a fim de identificar mentiras. A declaração foi dada para o programa “Manhattan Connection”, na TV Cultura, na quarta (14) e publicada perfil do Twitter da emissora.

Perguntado quais convidados não iria ao seu programa de entrevista, chamado Conversa com Bial, que vai ao ar nas noites da Rede Globo, o jornalista lembrou de Lula e foi categórico sobre o motivo de o ex-presidente não ser chamado.

“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, respondeu Pedro Bial, arrancando risadas dos jornalistas da TV Cultura.

A fala repercutiu na internet, e foi uma dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quinta, e como esperado, gerou revolta nos pares de Lula. Um dos filhos, Luis Claudio Lula da Silva, que mandou Pedro Bial enfiar o polígrafo naquele lugar.

Veja a declaração:

 

Da redação – Manaus Alerta