O BBB22 teve uma reviravolta e tanto após o Jogo da Discórdia. Pela briga que aconteceu o romance entre Natália e Eliezer acabou na véspera do paredão em que a sister enfrenta Paulo André e Gustavo.
Na dinâmica, ela escolheu colocar o designer no monstro extra ‘até a segunda ordem’. O fluminense não gostou nada da decisão da sister e deixou isso claro logo após o fim do programa ao vivo. Enquanto Tadeu Schmidt encerrava a atração, o mochileiro já esbravejava contra a mineira.
Não era um voto para tirar da casa, não era um voto para paredão, para eliminação. Ela fez a escolha dela!”
Em seguida, Natália se isolou no quarto Lollipop, espaço abandonado pelos outros participantes da casa. Enquanto ela chorava, Eliezer reclamava com Jessilane na casa.
São dois dias de liderança, eu passei o jogo inteiro no monstro. É a primeira vez que eu sou líder e ela me coloca no monstro? Ela fez a escolha dela. (…) Eu não quero ficar perto, eu não quero falar nada. Eu sou um otário! Um otário!”
Ainda inconformado com a situação, Eliezer ainda acusou a mineira de não ter ‘empatia’. De acordo com ele, o que a sister fez, “não tem desculpa; não tem explicação”.
O designer não sabe, mas Natália perguntou a Tadeu Schmidt se o fluminense sairia da liderança ou deixaria o vip para ir à xepa caso o escolhesse. Então, ela tinha essa informação, algo que o empresário não perguntou à ficante antes de explodir em irritação.
Com informações de O Fuxico.