BBB22: público pede expulsão de Maria após cantora assumir que agrediu Natália

O Jogo da Discórdia que aconteceu na segunda-feira (14) no Big Brother Brasil causou muita confusão dentro e fora da casa. O internautas vêm pedindo a expulsão da participante Maria após possível agressão.


Durante a dinâmica do jogo em que os brothers precisavam jogar ‘água suja’ um nos outros, Maria acertou com determinada força o balde na cabeça da Natália que reclamou logo em seguida. ”Só não pode bater o balde na cabeça, né?”, questiona Natália.

Assista ao vídeo:

Após a atitude, o apresentador Tadeu Schmidt pediu intervalo comercial. Ao voltar, ele questionou Natália se estava tudo bem em relação ao baque e ela afirmou que estava, mas que sentiu agressividade em Maria que, por sua vez, disse que o balde escorregou.

”Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água na Natália. Você acabou atingindo a Natália na cabeça”, disse o apresentador.

Mais tarde, após o jogo, durante conversa com Viny, Maria confessou que foi agressiva com Natália.

Assista:

Essa teria sido a segunda vez que a cantora usa força durante o Jogo da Discórdia. Na primeira, internautas já haviam pedido a expulsão de Maria após bater na testa de Arthur Aguiar ao colocar uma plaquinha.

Dessa vez o público não deixou para lá e vem pedindo a expulsão oficial da participante comparando com outros casos que aconteceram dentro da casa, como foi com Hariany Almeida e Ana Paula Renault nas outras edições do programa.

Durante a manhã desta terça-feira (15), o público segue acompanhando se haverá alguma penalidade sobre o ocorrido. Todas as câmeras estão focando nos quartos e a do confessionário chegou a ser desligada, o que fez a especulação de que ela teria sido expulsa crescer, mas logo em seguida a sister apareceu na sala.

Por Portal Manaus Alerta.