
Os bois Caprichoso e Garantido estão na reta final para mais uma disputa no bumbódromo do 58º Festival Folclórico de Parintins. A festa será realizada nos dias 27, 28 e 29 de junho. A companhia Azul terá 196 voos extras chegando e partindo da “Ilha da Magia” entre 25 de junho e 01 de julho, totalizando cerca de 13 mil assentos nos voos adicionais da companhia no destino.
No dia 27 de junho estão programados 8 voos saindo de Manaus e no dia 30 de junho, na segunda-feira, serão 8 voos de Parintins para a capital amazonense. As passagens aéreas de ida e volta para viagem nestas datas estão sendo vendidas por R$ 3.520. Saiba mais AQUI. Lembrando que a Azul é única companhia que opera voos comerciais em Parintins.
Segundo a Azul, em comparação às operações do festival do ano passado, houve um crescimento de 28% no número de decolagens, o que representa, em média, praticamente um voo por hora em cada sentido para os três dias de apresentações em Parintins. As operações serão realizadas com aeronaves ATR e Cessna Grand Caravan, com capacidade para 70 e 9 Clientes, respectivamente.
A Azul é a companhia aérea oficial do Festival, que conta com a realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC), ministérios da Cultura e do Turismo.
Confira o que disse Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul, sobre o aumento de voos em Parintins
“Para a Azul, é muito importante apoiar mais uma vez uma das maiores manifestações culturais do Brasil e que ao mesmo tempo reflete a regionalidade tão presente no DNA da Companhia. E estar presente com voos extras em Parintins tem um sabor especial, pois trata-se de um destino onde anteriormente só se chega de embarque, numa viagem de quase 18h. Neste sentido, além de fortalecer a malha aérea no interior amazonense, a empresa contribui com o desenvolvimento e econômico turístico na região”.