Autoridades buscam identificar mulher encontrada morta no Rio Amazonas

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando às margens do Rio Amazonas, no município de Urucurituba, na manhã desta segunda-feira, (12), já em estado de decomposição. As informações são da página Ascom Urucurituba.

De acordo com a Polícia Militar, ribeirinhos encontraram o corpo, sem nenhum sinal de lesão ou violência, trajando blusa e bermuda preta, e uma tatuagem no braço esquerdo, escrito o nome “Leila”.

O corpo da mulher estava baixando o Rio Amazonas, próximo à comunidade Nossa Senhora Aparecida, Costa do Tabocal, e foi encontrado por ribeirinhos, que comunicaram o fato a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Junto ao corpo não foi encontrado nenhum documento de identificação, mas aparenta ter aproximadamente, entre 30 a 40 anos de idade. O cadáver foi encaminhado para o cemitério São Joaquim.

As autoridades pedem que se porventura alguém tem conhecimento do sumiço de alguma mulher, com essas características, que entre em contato com a Política Militar (92 99345-5048) ou a Guarda Municipal (92 98515-2652) de Urucurituba.

Da redação – Manaus Alerta