Ator mirim de ‘Pantanal’ que foi atropelado precisou colocar sonda

O ator mirim Gustavo Corsasini, de 12 anos, que viveu Tadeu na infância em “Pantanal”, foi atropelado no condomínio onde mora em São Paulo. A mãe do menino atualizou seu estado de saúde na manhã desta quinta-feira, dia 25. Fernanda Corasini informou que o filho precisou colocar uma sonda, ainda tem ânsia de vômito por conta da medicação e aguarda novos exames. Ela ainda informou que conversou com o filho nesta madrugada.

“Gustavo essa noite teve que colocar sonda, pois não estava fazendo xixi. Foi sofrido, mas passou. Ainda tem ânsia de vômitos devido a medicação. Foram feitos novos rx, hoje saberemos se está tudo 100% com as cirurgias. Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada quando despertou”, escreveu a mãe do ator nas redes sociais.

Fernanda terminou agradecendo as mensagens de apoio que vem recebendo e disse: “Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre”. O menino está internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Em outra publicação, a mãe dele agradeceu a equipe do local:

“Quero agradecer publicamente a toda equipe do Hospital Santa Marcelina que desde que meu filho entrou aqui foi atendido com todo amor, carinho e respeito. Apesar de ser um hospital público, como sabemos falta muita coisa, mas a força humana e o amor dos profissionais superaram todas as dificuldades”.

Com informações do Extra.