Ator amazonense estreia em comédia romântica ‘Ricos de Amor 2’ no Netflix

foto: divulgação/Netflix

O ator Adanilo retorna ao catálogo do streaming mais popular da indústria audiovisual com o filme ‘Ricos de Amor 2’, que é o terceiro trabalho do amazonense a estrear na Netflix em 2023. É possível conferir a atuação de Adanilo no longa-metragem ‘Noites Alienígenas’ e também na série ‘Cidade Invisível’, em todas as produções o ator demarca um espaço importante na representatividade artística brasileira: a presença de atores indígenas.

O filme ‘Ricos de Amor 2’ ganha estreia em mais de 190 países e se trata de uma comédia romântica protagonizada pelos atores Giovanna Lancellotti e Daniel Mesquita e ganha sequência após estreia bem aceita pelo público, que à época vivia o confinamento causado pela pandemia e encontrou no longa-metragem o que é conhecido como um comfort movie ou em português, filme confortável, para assistir e se divertir entre amigos, em família ou até mesmo com um par romântico.

A história continua acompanhando o romance de Paula e Teto e desembarca na Amazônia, onde o personagem de Adanilo, um médico indígena, se aproxima da protagonista. O elenco também conta com Fernanda Paes Leme, Jaffar Bambirra, Lellê, Kay Sara, Aline Dias, entre outros.

A trama busca entrelaçar temas sociais com o enredo romântico vivido pelo casal principal interpretado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita. O personagem de Adanilo integrando o núcleo da Amazônia abre espaço para discussões como saúde indígena e garimpo ilegal.

Presença Originária

“O Tauã é um personagem que vive numa comunidade no Amazonas e ele encabeça um projeto de medicina no qual a personagem da Giovanna Lancellotti, a Paula, vem fazer uma residência, eles acabam se aproximando, se tornando muito amigos até que o par romântico dela vem atrás dela e a trama se desenrola em torno desses encontros”, adiantou Adanilo.

“É muito lindo fazer uma comédia romântica, nunca tinha feito nada nesse gênero, é muito bom ter minha imagem associada a um ator que pode fazer qualquer trabalho, qualquer personagem, é interessante interpretar um médico, um líder comunitário que está articulado com a comunidade”, completa o ator que estreou no último dia 19, em Cannes, na França, um longa-metragem mexicano e ganhou atenção do público e da crítica brasileira.